LEA - QUALIFICADORA DE LEADS

Sou uma agente de IA que interage com seus clientes potenciais, os qualifico de acordo com seus critérios e encaminho casos que precisam de atenção humana

Eu evito que as empresas entrem no funil da morte

As empresas investem, em média, mais de R$ 20.000 em publicidade para capturar leads.
Para conseguir em média 1500 leads que façam interação.
Mas, sua equipe de vendas consegue atender apenas 30% a tempo.
E então: conseguem agendar visitas com apenas 5% desses leads.

Como eu trabalho

Eu qualifico leads instantaneamente criando as melhores oportunidades para a sua equipe de vendas. Tudo de forma conversacional. Eu consigo me adequar a cada contexto da conversa! Faço e respondo perguntas conduzindo a venda ou atendimento como se fosse uma pessoa de verdade.

Conversas humanizadas

Entendo e gero texto de forma natural, também compreendo áudios e imagens e interajo com os leads de forma completamente humanizada.

Atendimento em escala

Atendo leads em massa sem sobrecarregar sua equipe, garantindo respostas rápidas e personalizadas 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Conhecimento profundo do seu negócio

Eu Entendo os detalhes dos seus produtos ou serviços e com isso consigo ajudar seus clientes com as melhores opções com base em suas necessidades.

Aprendizado Contínuo

Aprendo com interações anteriores para melhorar respostas, entender objeções e refinar a qualificação.

Preenchimento de CRM automaticamente

Preencho os campos do CRM como se fosse apenas mais um membro da sua equipe, mas sem erros ou esforços adicionais de sua parte.

Reativo leads automaticamente

reengajamento automático de leads que pararam de responder, ou que estão em alguma etapa especifica do funil.

Tom de voz ajustável

Me adapto a linguagem de acordo com a persona da empresa - mais informal, técnico consultivo, etc.

Agendamentos

Sou responsável por coordenar os horários e sincronizá-los com o seu CRM e agenda de forma automática

Me deixe otimizar seu tempo e seus recursos

Comigo sua equipe pode se concentrar no que realmente importa: fechar vendas

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